top of page

NOTÍCIAS

NOVIDADES APAI - Março 2021


 

ESTÁGIO IEFP– Marketing Digital


Desde o dia 1 de fevereiro, a Catarina Vieira (estagiária IEFP) está a trabalhar no Marketing digital da APAI, com o intuito de terminar o seu curso IEFP. O Estágio tem como objetivos principais criar um novo site da APAI e dinamizar as suas redes sociais (linkedin, facebook, intagram e twitter).

Bem-vinda Catarina!

 

REUNIÃO IAIA


No passado dia 26 de fevereiro realizou-se uma reunião entre a Direção da APAI e a Direção da IAIA inserida no âmbito dos esforços que a IAIA está a desenvolver para fortalecer e agilizar a sua estrutura e o relacionamento com as associações suas afiliadas. Durante essa reunião Sofia Antunes, Presidente da APAI, apresentou a Ben Cave (Presidente da IAIA) e a Shelli Schneider (Gestora de Affiliadas), a organização/estrutura da APAI e os projetos/iniciativas em curso e planeados, tendo sido discutidas formas de promover uma colaboração mais activa da APAI e dos seus membros nas atividades da IAIA e um maior envolvimento da Direção da IAIA nas actividades da APAI. Ben Cave manifestou a sua disponibilidade e interesse em apoiar e participar nos projetos/iniciativas da APAI.

 

MANUAL PARA A MONITORIZAÇÃO DE IMPACTES DE LINHAS DE MUITO ALTA TENSÃO SOBRE A AVIFAUNA E AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DAS MEDIDAS DE MITIGAÇÃO


A APAI divulga o trabalho desenvolvido pela CIBIO, financiado pela REN: “Resultado de um trabalho de 5 anos promovido pela Cátedra REN em Biodiversidade, um programa de investigação científica e de transferência de conhecimentos desenvolvido pelo CIBIO – Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto, financiado pela REN (também com o apoio da FCT), este documento pretende atualizar as recomendações para a monitorização em fase de Pós-avaliação, no contexto específico de impactes na avifauna e em linhas de muito alta tensão.” O Documento poderá ser consultado AQUI.

 

bottom of page