top of page

NOTÍCIAS

Novidades APAI - Outubro 2020


 

Protocolo com a Ordem dos Psicólogos Portugueses


No passado dia 10, a APAI celebrou um protocolo com a Ordem dos Psicólogos Portugueses, passando esta a ser a nona associação a aderir ao Sistema de Qualificação de Peritos Competentes em AIA, e a primeira Ordem a fazê-lo. O protocolo pode ser consultado no Site do Sistema de QPCAIA.

 

Inquérito à Formação APAI


Com o intuito de recomeçar a formação certificada na APAI, a Direção preparou um inquérito sobre as necessidades formativas dos membros, parceiros e antigos participantes da CNAI ou de outras atividades promovidas pela APAI, bem como sobre a disponibilidade para colaboração em ações de formação. O inquérito, que demora poucos minutos a ser respondido, encontra-se AQUI. O prazo para respostas foi prorrogado, estando o inquérito disponível até ao dia 9 de Outubro.

 

25º aniversário da APAI


A 25 de outubro de 1995 foi constituída a Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes com o objetivo de promover as boas práticas na avaliação de impactes em Portugal, passando a congregar, a nível nacional, os profissionais e outras pessoas e entidades envolvidas na avaliação de impactes. Neste mês de outubro a APAI celebra um quarto de século! Para assinalarmos este aniversário, estamos a organizar um programa , que incluirá as entregas do prémio do Melhor RNT de EIA e o Prémio APAI-Brisa/MSc para a melhor tese de mestrado em Avaliação de Impactes e diversos webinares. Mais informações em breve.

 

Oportunidade de emprego


A APAI divulga uma oportunidade de posição Full-time em consultoria de avaliação de impactes, durante 12 meses renováveis, sediada em Luanda – prazo até hoje, dia 6. Mais informações no documento abaixo.

WB-P555381-09
.pdf
Download PDF • 166KB



 

bottom of page