top of page

DESTAQUES

Protocolo de Parceria entre o IGAP e a APAI – Gestão da Atividade Formativa

  • 31 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

ree

Foi assinado no dia 1 de junho de 2017 entre o IGAP - Instituto de Gestão e Administração Pública e a APAI - Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes o Protocolo de Parceria sobre a Gestão da Atividade Formativa, que estabelece os termos e condições da atividade formativa entre as duas entidades.

O enquadramento do Protocolo refere-se a toda a atividade formativa que é da exclusiva responsabilidade do IGAP, regendo-se pelo disposto no “Regulamento de Formação do IGAP” e “Manual de Qualidade da Atividade Formativa”, sem prejuízo da colaboração prestada pela APAI.


Comentários


APAI_transparente_2.png

apai@apai.org.pt 

 

BERNA 31 Business Center

Av. Berna, 31 – 2º Dto - sala 3

1050 – 038 Lisboa

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
negativo_RGB.png
IAIA logo

Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes - APAI

 2024 © Todos os direitos reservados

bottom of page